Cursor

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Apresentações

Hey, Marshmallows. Tudo Bem? Espero que sim.

Bom, Hoje eu vou falar um pouquinho sobre mim, que vai ser um tanto difícil, por que nem eu sei quem sou, quase literalmente.


    Se me apetece rir de um louco, não preciso de ir procurar muito longe;
      rio de mim mesmo.
            Sêneca              
  E mais uma vez eu fui definida em palavras.  Ás vezes acho que essas pessoas me conhecem, quando leio as suas frases e paro por alguns minutos, e percebo que aquilo que está escrito com poucas palavras, me descreve de uma forma que nem eu mesma conseguiria..
Acho que essa "apresentação" está um pouco formal, e eu não sou nem um pouco.
Eu sou daquele tipo de menina que quer ser uma coisa, mais acaba sendo outra muito diferente.
As vezes quero ser aquela menininha meiga, que encanta a todos apenas com seu sorriso lindo e verdadeiro.
    As vezes quero ser aquela garota que só usa roupas grandes e escuras, é meia gótica e gosta de rock.
As vezes quero ser aquela que alegra todos por onde passa, mais não aquela menininha fofa; Que quer viver a vida e ver o lado bom dela e de todas as coisa.
  Mais no final das contas sou tudo e nada.
Sou aquela garota que usa roupas grandes, mais quando precisa é fofa, sou daquelas que quando gosta de alguém faz de tudo por ela, mais se eu não for com a sua cara, nem adianta querer ser legal comigo, sou também daquelas que só fala merda, mais mesmo assim faz os outros rirem, não pela piada contada, mais sim pela risada escandalosa.

Acho que deu pra vocês me conhecerem um pouco, e se quiserem saber mais, só me mandar perguntas, que eu vou responder, e talvez responda em vídeo e tals, aí vocês conhecem minha voz e minha feiura *-*

Ta aí, postei.
Espero que comentem e perguntem.


Um comentário:

  1. Oi, comecei a ler sua ib, tô gostando, e você pode ler a minha por favor? www.imaginbelieber-hot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentário ;)