Cursor

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Capítulo 2

Capítulo 2- Imagine Belieber “Marry You”




19h32min
Assim que terminei de fazer um ‘tour’ pelo meu quarto, eu tomei meu banho e vesti uma roupa simples, fiz uma maquiagem  e deixei meu cabelo secar naturalmente e peguei minha bolsa, decidi que conheceria a cidade.
Desci as escadas e procurei por alguém na sala, mas não encontrei. Fui à cozinha e lá estavam os três, comendo alguma coisa que não identifiquei.
- Hey, o que vocês estão fazendo?
- Comendo?-disse Olivia, como se fosse obvio.
- Sério? Pensei que estavam tricotando.
- Pois é, né, mais pensou errado.
- O que é esse negócio aí?- digo ignorando Liv.
- Lasanha de Berinjela.
- Quem fez?
- Eu- respondeu meu pai, se pronunciando pela primeira vez.
- Então deve estar horrível, por que né...
- Hahaha- Meu pai riu, sendo irônico.
- Aí, gente, beijo.
- Aonde você pensa que vai?
- Eu VOU dar uma volta por aí- Dei ênfase em ‘vou’. Virei às costas e sai pela porta da sala, sem que os deixasse ao menos se despedirem de mim.
Quando saí pela porta avistei um taxi vindo na esquina, vazio. Dei sinal para que ele parasse, e assim ele fez. Hoje estou com sorte. Entrei no taxi, dando de cara com o mesmo motorista (imaginem assim, não consegui achar uma foto melhor) de hoje de manhã. Cumprimentei-o, e ele me perguntou pra onde eu iria.
-Eu não sei muito ao certo, pois como você sabe acabei de chegar do Brasil. Será que poderia me levar em algum lugar, pra eu conhecer?
- Claro, claro. Onde deseja ir? No Getty Center ou no Ahmanson Theater?
- Você escolhe, não conheço nenhum, então não sei qual é o melhor.
- Bom, acho que você vai gostar mais do Ahmanson Theater.
- Então vamos lá.
- OK.
Fomos o caminho inteiro conversando, eu contando sobre mim, e ele sobre ele. O nome dele é Steve, mais ele disse que posso chamá-lo de ‘Teve’ (se lê ‘tive’).
Fiquei muito amiga de Teve, ele é uma cara legal, tem apenas 24 anos, e trabalhar de taxista é tipo um hobbie, ele é advogado. Pois é, inacreditável. Depois que chegamos no Ahmanson Theater, fiquei lá um pouco, e Teve ficou me esperando no carro, disse que depois me levaria em outro lugar. Assim que me enjoei do lugar, voltei onde Steve estava (kkk), e disse que queria ir embora, ou melhor, para o outro lugar onde me levaria. Ele disse que se eu aceitasse, ele me levaria á uma balada e iria também, mais teria que passar em seu apartamento para se arrumar. Aceitei, pois queria curtir a noite.
Fomos ao seu apartamento, e ele disse para eu esperar na sala, enquanto tomava um banho e se trocava. Fiquei admirando o seu apartamento, era muito chique. Depois de longos minutos, ele apareceu na sala, com uma calçajeans preta (What? Se é jeans não é preta, mais acho que entenderam.), uma camiseta simples, uma jaqueta de couro (ignorem as letras.) um supra. É, o cara é bonito e estiloso. Tentei disfarçar que estava babando, mas não sei se deu certo.
-Vamos?
-Claro.
Descemos de elevador para o estacionamento, e ele logo me puxou para outro carro, já não mais o taxi. Ufa, ainda bem, por que o bichinho era feio pra caramba. Entramos no carro e ele deu partida. Saímos do estacionamento e fomos pelas ruas bem iluminadas de Los Angeles. Cara, é inacreditável como ficamos amigos, assim, de uma hora pra outra.
Chegamos em frente uma boate, que parecia estar lotada. Assim que ele estacionou o carro e o desligou, saltou para fora e, correndo, foi do outro lado do carro e abriu a porta para mim, todo cavaleiro. Com um sorriso simpático no rosto, eu agradeci e sai do carro. Assim que si, a porta foi fechada. Ele veio ao meu lado, e me estendeu o braço, e novamente com um sorriso, entrelacei o meu braço no seu e entramos. Lá dentro o som era muito alto, e tocava ‘Wake Me Up - Avicii’, e eu amo essa música. Ele me levou para a ‘pista’ e começamos dançar, meio esquisito, mais estávamos dançando. Logo a música acabou e começou tocar outra, e mais outras, e nós dançávamos. Acabamos dançando mais umas 6 músicas, e levei umas pares de cantadas, e fomos beber algo. No meio do caminho ele parou e me puxou pelo braço, se virando para mim.
-Quantos anos você tem?
-19, por quê?
-É por que aqui você ainda não pode beber.
-Putz, verdade. É porque no Brasil eu podia, mais eu nem bebo..
-Eu também não bebo muito, mais se você fosse beber, eu beberia junto.
-Ah, ok.
-Mais é sério mesmo que você tem 19 anos?
-Sim.
-Eu pensei que tinha uns 22 ou 23, mais é pouca diferença, então...
-Oi?- me fiz de desentendida, mais eu sabia muito bem do que ele falava.
-Não, nada não.
-Ah, bom.- “Quem bobinho”, pensei.
-Vamos tomar outra coisa, então?
-Claro.
[...]
-Ai, eu já cansei daqui, acho que vou embora.
-Ok, vou te levar. Espera só um minuto, vou ali pagar.
-Vai lá.
Fiquei esperando ele, e minutos depois já estávamos indo em direção á saída. Chegamos em seu carro, e ele novamente abriu a porta para mim. Entrei no carro, e ele logo entrou do outro lado, sorrindo para mim. E que sorriso. No caminho fomos conversando, e ele parou um pouco com as cantadas. Chegamos ao condomínio onde moro, e eu disse ao porteiro que eu morava aqui, ele procurou pelo meu nome, lá no seu computador muito super top de linha, e disse que podia entrar. Entramos e ele parou em frente minha casa, me despedi e agradeci, mais quando ia sair, ele me puxou pelo braço.
-Katherine, eu queria te pedir desculpas pelo que eu fiz, e queria dizer que eu fiz aquilo por que voe é muito linda e simpática, e espero que possamos sair mais vezes. Será que poderia  me passar seu número?
-Ah, claro. Anota aí, é xxxx-xxxx.
-Obrigada. Bom, nos falamos outro dia, então?
-Lógico que sim.
Assim que acabei de falar isso ele ficou me olhando com seus olhos hipnotizantes, pegou no meu queixo e foi nos aproximando mais, e logo aqueles lábios rosados se juntaram aos meus, e quando fui perceber, ele já tinha pedido passagem, e eu cedido, e não tinha mais como voltar atrás, então me entreguei ao momento, enquanto ele alisava minha bochecha com o polegar de uma mão, e com a outra colocava uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. Assim que o ar foi acabando, eu terminei o beijo com 2 selinhos, e, totalmente corada, dei um sorriso fraco.
-Bom, boa noite.
-Boa noite, princesa, sonhe com os anjos.
Abri o mesmo sorriso e também a porta e sai do carro, fechando a mesma. Caminhei até a porta de casa, e vi que Steve ainda esperava. Abri a porta, me virei de costas e acenei para ele, que logo após deu a partida no carro e foi embora. Entrei dentro de casa e fechei a porta. Subi a escada fazendo o menor barulho possível, por já ser 00:45. Cheguei em meu quarto, tomei um, banho rápido, coloquei um pijama e me deitei, e depois de alguns minutinhos já havia dormido.

Continua?
Hey, mesninas, tudo bom?
Não sei por que falei mesninas, se só uma Belieber lê essa budega aqui.
Hey, Bruna e Mariana (eu não sei qual das duas que comentou), eu li sua IB, sim, e acho que já tinha lido ela uma vez, ou só começado ler, mais enfim, é muito perfeita, e não deu pra mim comentar, por que quando entrei não estava logada, e estava com um pouquinho de pressa, mais na próxima eu juro que comento, viu *-*
Espero que tenham gostado do capítulo e que divulguem o blog pra ter mais comentários e eu postar os capítulos mais rápido.
Bom, é só isso.
Beijos com Swag.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário ;)