Cursor

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Mais um Aviso...É importante que leiam.

HEYY, Girls,Tudo Bem? Espero que estejam, mais eu não estou nem um pouquinho.
 Não postei esses dias, e nem apareci, por que eu tive que fazer uma mini enciclopédia  e eu continuei doente, mais agora que melhorei, a grite tá voltando. Parece que ela me ama :/ E também eu coloquei aparelho terça, e doeu até a alma, só melhorou no sábado, e eu tinha viajado.
E essa semana acho que não vai ser muito diferente. Eu tenho que terminar a enciclopédia e fazer mais um trabalho, os dois para quarta, e hoje já é segunda, e eu tenho que dá meus pulo sozinha, e não vai dar tempo de nada.

Não sei se falei com vocês, mais me mandem perguntas sobre mim, que eu responderei em vídeo, pra vocês me conhecerem, e tals.

Espero que me entendam.

E amo vocês pra caralho, mesmo que não comentem, bláh :p

Ah, e eu vou postar os capítulos mesmo sem comentários, e se foda se eu estiver falando com o nada.

Beijos com Swag, Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário ;)