Cursor

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Mil Desculpas...

Heyy,Meus Marshmallows. Tudo bem com vocês?

Então, meus amores, eu queria pedir desculpa por ainda não ter postado a sinopse, eu estava com alguns problemas no meu computador, e então só entrava pelo celular e é muito ruim pra postar alguma coisa...Enfim, fazer uma sinopse também não é fácil.
Acho que talvez eu poste a sinopse anda hoje, apenas com os nomes dos personagens e tals, por que tentei fazer uma descrição deles pequena, mais também não deu muito certo. MAIS EU NÃO PROMETO NADA. Eu estou de castigo, e tá sendo difícil entrar aqui, ou até mesmo no twitter, mais por vocês, eu vou tentar. Eu estou correndo risco de vida por vocês, então espero que vocês me recompensem comentando nos capítulos e me incentivando a continuar essa p****. Pois é, eu não muito de falar palavrões. Mias eu não vou me descrever aqui. Não ainda. Talvez no próximo post. Creio que eu já enchi bastante a paciência de vocês por hoje, então vou parar por aqui mesmo. Haha, eu sou chata, mais como disse, nada de apresentacões aqui...


Beijos com Swag.

Eu amo todas vocês *-*

(Esqueci de perguntar pra vocês se gostaram da playlist, e também pedir pra vocês me mandarem músicas pra mim colocar aqui, )

Amanda Yaritsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário ;)