Cursor

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Desculpa

Heyy, Meus Amores, Td bem?
Queria pedir desculpa a vocês por não ter  postado ontem nem hoje.
Explicando tudo: Ontem eu saí cedo com a minha tia, fomos para o centro e cheguei em casa lá para 11:30 da manhã, aí depois minha mãe foi me levar no médico, por que eu estou doente, depois passamos numa "escola" lá, por que eu vou fazer um curso e pá, começa dia 2 de outubro, aí depois disso nós fomos em uma loja e meu pai foi buscar a gente e passamos para comer pastel, cheguei em casa já era 8:15 da noite, aí eu tomei um banho, jantei (mesmo que eu tenha comido um pastel, eu ainda tava com fome), aí fui dormir mais cedo, e não deu tempo de postar aqui.

Enfim, hoje eu também não vou poder postar, pois estou doente e com uma puta dor de cabeça, aí se eu escrever assim, provavelmente vai sair uma bosta. 

Talvez eu poste amanhã, e se não, só segunda feira,  por que sábado eu vou viajar e só volto domingo de tarde. Esqueci de falar pra vocês que eu viajo muito, e isso com certeza irá afetar ao blog e as postagens. Aí quando eu for viajar eu aviso vocês...


E eu tava pensando, acho que só vou postar nos dias de semana, por que no final da semana eu quase não fico em casa, então é difícil, eu vou acabar prometendo uma coisa que não posso cumprir.

Então, é só isso, espero que me entendam, e que não me matem.

Beijos Com Swag, Amo Vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário ;)