Cursor

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Mais Desculpas :(

Heyy Babes, eu voltei...MAIS AINDA SEM O CAPÍTULO.

Enfim, como eu já falei, eu estou bem do dói e de castigo, então eu não posso ficar muito tempo no computador e pás,  e assim é difícil, por que não dá tempo nem de postar  nada,...Eu acho que estou escrevendo tudo errado, mais a pressa é muito grande.

E hoje meu irmão não foi pra escola, e ficou o dia inteiro no computador e não deixou eu vir, só consegui vir agora por que ele foi brincar com o amigo dele que veio aqui em casa.

Me Desculpem, por favor. Eu prometo que amanhã vocês terão primeiro capítulo do IMAGINE BELIEBER.

Mil perdões, meus amores...Espero que me entendam.

Aaah, Eu sei que tem mais gente lendo, viu. E NÃO ESTÃO COMENTANDO.
Só a linda da Queren Gommes comentou...Yeh, eu vou continuar, amore, só preciso de um tempinho.

Bom, mesmo assim eu amo vocês.

Muitos Beijos Com Swag.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário ;)